"No silêncio mortífero que se gerou,todos os detalhes começaram a fazer sentido,como se tivesse sofrido um afluxo súbito de compreensão.
Alguma coisa que Edward não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não me teria ocultado.
Alguma coisa que fazia com que os Cullen e os lobos andassem a vigiar a floresta,movimentando-se perigosamente perto uns dos outros.Alguma coisa que eu estava à espera há muito tempo.
Alguma coisa que eu sabia que ia acontecer novamente,por muito que desejasse que não acontecesse.
Isto nunca vai acabar pois não?"Bella Swan,Eclipse

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Kristen fala da peruca que usou para "Eclipse"

Kristen Stewart falou com MTV sobre o motivo pelo qual cortou cortou o cabelo e usou peruca em "Eclipse".

Taylor usou peruca na Saga Crepúsculo, então não é nada de novo para os fãs da franquia. Porém, devido ao corte de cabelo para Joan Jett para o seu último filme "The Runaways", Kristen Stewart também teve que usar peruca para "Eclipse".

"Foi bom. Usei perucas antes, mas não assim.. Senti-me próxima de Joan (cortei o meu cabelo para o papel)", disse à MTV News na passadeira vermelha da premiere de "The Runaways". "Ela tem toda a sua energia nas suas mãos. Posso ser Bella sem o meu cabelo, mas não podia interpretar Joan com o meu cabelo".

E, embora alguns adolescentes não fiquem demasiado ansiosos por cortar o cabelo, Stewart disse que não tinha apreço emocional com o seu cabelo. "Acho que Dakota estava mais emocional que eu, para sermos honestos. Ela quase chorou quando cortei o cabelo. Era algo que precisava fazer. Precisava sentir o suor a escorrer pela cara e precisava de poder tocá-la. Só precisava fazê-lo".

A ligação entre Stewart e Fanning foi bem mais além do que o cabelo - as raparigas admitiram que se tornaram boas amigas enquanto gravavam o filme. "Seria realmente estranho que não nos tivessemos começado bem. É realmente raro, tenho que dizer. Já trabalhei com muitos jovens. Já conheci muitos jovens, actores e todos são diferentes. Todos fazem coisas por diferentes motivos. Eu admiro-a muito. É genial".

Sem comentários:

Enviar um comentário