"No silêncio mortífero que se gerou,todos os detalhes começaram a fazer sentido,como se tivesse sofrido um afluxo súbito de compreensão.
Alguma coisa que Edward não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não me teria ocultado.
Alguma coisa que fazia com que os Cullen e os lobos andassem a vigiar a floresta,movimentando-se perigosamente perto uns dos outros.Alguma coisa que eu estava à espera há muito tempo.
Alguma coisa que eu sabia que ia acontecer novamente,por muito que desejasse que não acontecesse.
Isto nunca vai acabar pois não?"Bella Swan,Eclipse
Loading...

domingo, 11 de abril de 2010

RUMOR: Robert pede Kristen em casamento

Os rumores insistem: Robert Pattinson pediu Kristen Stewart em casamento na sua festa de anos. O casal do momento, mais procurado e desejado, acaba de passar uns dias juntos, aproveitando o aniversário de Kristen.

Há uns dias, Pattinson disse a um amigo que tinha uma grande surpresa preparada para a sua namorada, na qual havia gasto milhares de dólares, agora os comentários dizem que a surpresa foi maior ainda quando Rob pediu a actriz em matrimónio.

Este estranho casal, que nem confirma, nem desmente publicamente a sua relação, foi monopolizando as capas de revistas desde a estreia da saga Crepúsculo, há dois anos.

Esta falta de clareza fez com que muitos classifiquem esta relação como "golpe publicitário", cujo único fim é atrair a atenção dos media para assegurar a carreira profissional dos dois protagonistas da saga de vampiros mais famosa da história.

Outros, pelo contrário, afirmam que há puro amor entre eles. Que, apesar da tenra idade, têm os seus sentimentos muito claros e o que querem na vida. Será casamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário