"No silêncio mortífero que se gerou,todos os detalhes começaram a fazer sentido,como se tivesse sofrido um afluxo súbito de compreensão.
Alguma coisa que Edward não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não me teria ocultado.
Alguma coisa que fazia com que os Cullen e os lobos andassem a vigiar a floresta,movimentando-se perigosamente perto uns dos outros.Alguma coisa que eu estava à espera há muito tempo.
Alguma coisa que eu sabia que ia acontecer novamente,por muito que desejasse que não acontecesse.
Isto nunca vai acabar pois não?"Bella Swan,Eclipse

sábado, 10 de abril de 2010

Recordes e valores de Lua Nova


Lua Nova foi o quarto filme de maior bilheteira de 2009 . Também se destaca como o maior romance e filme de vampiro Teen já registado, superando Crepúsculo.

Lua Nova ainda detém o recorde de maior bilheteira num único dia – 72,7 milhões dólares, bem como o registo de apresentações à meia-noite ($ 26,3 milhões). Lua Nova também registou no fim-de-semana de abertura a terceira maior bilheteira de todos os tempos.

Isso coloca o seu total mundial de 710 milhões dólares versus Twilight, de US $ 385 milhões. O DVD de Lua Nova, no entanto, não superou Twilight no mesmo ritmo: no seu primeiro fim-de-semana foi vendido um número estimado de 4 milhões de unidades contra 3,8 milhões de Crepúsculo.

Fonte:TwilightPortugal

Sem comentários:

Enviar um comentário